Skip navigation

ATgAAAAsIHI7cZVRQ9Og_ULywKEVMijWdeYObo4GrLnp3uIrZLhXfMPKTRZJHm0KspIGunYd_i2oXA3hmkfpGbGJ_VSuAJtU9VBWQSTz5HVFgEWDPmVce9wGTws3oA

  1. Lindo d+ este homem meu deus…

  2. muito lindo melhor seria se estivesse pelado totalmente pelado.

  3. lindo muito lindo podia ta pelado

  4. Bando de vadia safada!

  5. Poderia estar na minha cama neste momento. Seria uma festa maravilhosa. A sunga? Eu me encarrego de tirar, sem pressa.

    • gostaria de ter a pica dele na minha boca

  6. adoro coroa bem bonito,poderia esta aqui ao meu lado enquanto posto este comentario de madrugada.

  7. TOTALMENTE O MEU NUMERO. DELICIA DE HOMEM. PERFEITO!!!!!!

  8. Que delicia é essa

  9. Estão loucas! Este merda é patético! Gordo! Brega! Nem por um decreto eu dava pra ele!

  10. tinha coragem de ti pegar por tras

  11. KKKKKKKKKK eu conheço ele,trampa aqui em Santos,já fiquei olhando pra ele por horas,deu vontade de falar pra ele mas não teria uma boa desculpa pra justificar eu aqui rsrsr AMEI EU DEVIA COPIAR KKKK BJUS A TODOS

  12. CHUPO ESSE COROA TODINHO, FAÇO ELE GOZAR EM MINHA BOCA E AINDA DIREI, OBRIGADO TIO.

  13. O extremo de mim me basta.

  14. e maravilhoso

  15. e delicia pura

  16. É muito gostoso chupar machos maduros até ele gozarem.
    Esse aí, então, eu faria ele gozar duas vezes sem tirar o pau da minha boca. Muito bonito e muito gostoso.

  17. parece a cabeça da ananconda que vontade de chupar

  18. eu apagava essa delicia na cama,seria necessario um mes de ferias para recuperar as forças.

  19. quando se fala:,” Um macho e tanto”, é exatamente tipo assim: gostosao , picudaõ, grandão,nossa…………… morri!!!!!!!!

  20. Nossa que tesão de homem!! Só quero avisar que se tiver algum homem como ele acima e esteja afim de sentir uma boca bem quentinha e comer um cú quente e apertado,é so me add no msn ou mandar um email paulo-sergipano@hotmail.com aguardo!

  21. queria ele pra mim…….

  22. vi,pela,foto,q,mora,em,sao,vicente………..eu,moro,na,ilha,porchat…………13,8114,1122tim,,,ate,mais

  23. um coroa como esse é o meu desejo de consumo e essa sunga vermelha é show, somente a mangueira desse bombeiro pra apagar o meu fogo de preferencia expirando muito leite na minha boca.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

